1. Home
  2. Docs
  3. Painel de Gestão – ...
  4. Minha organização (Primei...
  5. Visão Geral de Funções e Permissões

Visão Geral de Funções e Permissões

 

O Vaargo Field Service oferece um sistema robusto de controlo de acesso baseado em funções, permitindo que as organizações façam a gestão com eficiência de quem pode aceder e realizar determinadas acções dentro da plataforma. Abaixo estão as funções disponíveis e suas permissões associadas:

1. Super Administrador

O Super Administrador tem acesso completo a todos os recursos e funcionalidades da organização, incluíndo gestão administradores e de contas de colaboradores.

 

2. Administrador

O Administrador tem acesso completo a todos os recursos e funcionalidades da organização, incluíndo gestão de contas de colaboradores.

Permissões:

Fazer a gestão de usuários e permissões.

Configurar definições da organização.

Aceder relatórios e análises.

Monitorar actividades e logs.

Realizar todas as operações de campo e administrativas.

 

3. Editor

O Editor pode criar e editar conteúdos dentro da organização, colaborando com a equipas para manter as informações actualizadas, criar e gerir a relatórios.

Permissões:

Criar e editar tarefas e projectos.

Atualizar conteúdos e dados.

Fazer a gestão de informações operacionais.

 

4. Curador

Responsável pela gestão de conteúdos dentro da conta da organização. organização e categorização de informações.

Permissões:

Adicionar e editar conteúdos.

Organizar e categorizar informações.

 

4. Agente

O Agente realiza actividades de campo, seguindo as tarefas e directrizes fornecidas pela organização.

Permissões:

Aceder tarefas e projectos atribuídos.

Enviar relatórios e actualizações em tempo real.

Usar ferramentas de geolocalização e coleta de dados.

Visualizar informações relevantes para a execução das suas tarefas.

 

6. Visitante

Função de visualização apenas. Ideal para parceiros ou colaboradores externos que precisam apenas consultar informações específicas permitidas pela organização.

Permissões:

Visualizar conteúdos permitidos pela organização.

Aceder relatórios e dados compartilhados.

Sem permissão para editar ou criar novos conteúdos.

 

7. Auditor

O Auditor tem acesso específico para fazer a revisão e monitoração de logs e actividades dentro da plataforma.

Permissões:

Aceder o histórico de actividades da organização.

Visualizar logs de acções e auditorias.

Garantir a conformidade e segurança das operações.

How can we help?