O Vaargo Field Service oferece um sistema robusto de controlo de acesso baseado em funções, permitindo que as organizações façam a gestão com eficiência de quem pode aceder e realizar determinadas acções dentro da plataforma. Abaixo estão as funções disponíveis e suas permissões associadas:
1. Super Administrador
O Super Administrador tem acesso completo a todos os recursos e funcionalidades da organização, incluíndo gestão administradores e de contas de colaboradores.
2. Administrador
O Administrador tem acesso completo a todos os recursos e funcionalidades da organização, incluíndo gestão de contas de colaboradores.
Permissões:
Fazer a gestão de usuários e permissões.
Configurar definições da organização.
Aceder relatórios e análises.
Monitorar actividades e logs.
Realizar todas as operações de campo e administrativas.
3. Editor
O Editor pode criar e editar conteúdos dentro da organização, colaborando com a equipas para manter as informações actualizadas, criar e gerir a relatórios.
Permissões:
Criar e editar tarefas e projectos.
Atualizar conteúdos e dados.
Fazer a gestão de informações operacionais.
4. Curador
Responsável pela gestão de conteúdos dentro da conta da organização. organização e categorização de informações.
Permissões:
Adicionar e editar conteúdos.
Organizar e categorizar informações.
4. Agente
O Agente realiza actividades de campo, seguindo as tarefas e directrizes fornecidas pela organização.
Permissões:
Aceder tarefas e projectos atribuídos.
Enviar relatórios e actualizações em tempo real.
Usar ferramentas de geolocalização e coleta de dados.
Visualizar informações relevantes para a execução das suas tarefas.
6. Visitante
Função de visualização apenas. Ideal para parceiros ou colaboradores externos que precisam apenas consultar informações específicas permitidas pela organização.
Permissões:
Visualizar conteúdos permitidos pela organização.
Aceder relatórios e dados compartilhados.
Sem permissão para editar ou criar novos conteúdos.
7. Auditor
O Auditor tem acesso específico para fazer a revisão e monitoração de logs e actividades dentro da plataforma.
Permissões:
Aceder o histórico de actividades da organização.
Visualizar logs de acções e auditorias.
Garantir a conformidade e segurança das operações.